Defesa de Pedrinho rebate acusações e alega que jogador do São Paulo foi agredido pela ex-namorada
Atleta, que está afastado dos jogos desde março, é acusado de agressão pela ex-companheira
Após a divulgação das mensagens entre o atacante Pedrinho, do São Paulo, e a sua ex-namorada, Daniel Bialski, advogado do jogador, falou sobre o caso e questionou a situação. Em contato com o LANCE!, ele rebateu as acusações de que o atleta teria agredida a jovem e afirmou que os procedimentos do caso estão em segredo de Justiça.
De acordo com a defesa de Pedrinho, teria sido o atleta que, de fato, foi agredido pela jovem, não o contrário. O atacante segue afastado das partidas no São Paulo desde o fim de fevereiro após ser acusado de agressão à ex-namorada. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
- Os procedimentos estão em segredo de Justiça e que seu cliente não agrediu ninguém, mas, sim, foi agredido. Vale destacar, ainda, que solicitou a abertura de investigação pelo criminoso vazamento de informações, bem como a prisão de Amanda, pela desobediência à medida protetiva vigente a favor do jogador. A decisão proferida ressaltou o distanciamento físico, qualquer tipo de contato com ele ou familiares e pessoas do trabalho, inclusive, proibindo a divulgação dos fatos pela imprensa, através de redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação - disse o advogado do jogador.
VAZAMENTO DE CONVERSAS
Na manhã desta quarta-feira, o portal de notícias "UOL" divulgou prints de conversas entre Pedrinho e a ex-namorada, onde são relatadas ameaças de morte do jogador à jovem. Nas conversas divulgadas, o atleta direciona inúmeras ofensas a mulher.