Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: 'Vivendo no limbo'
Menina inglesa tinha 4 anos quando desapareceu do quarto de um resort na Praia da Luz, região do Algarve, em Portugal; caso ocorreu em 2007
O desaparecimento de Madeleine McCann completou 17 anos nesta sexta-feira, 3, e seus pais aproveitaram a data para agradecer ao apoio em busca de respostas sobre o sumiço da menina.
O desaparecimento de Madeleine McCann completou 17 anos nesta sexta-feira, 3. Os pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, usaram a data para agradecer ao apoio do público em busca de respostas sobre o paradeiro da menina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Faz 17 anos desde que Madeleine nos foi tirada. É difícil até dizer esse número sem balançar a cabeça em descrença. Embora tenhamos sorte em muitos aspectos e possamos viver uma vida relativamente normal e agradável agora, 'viver no limbo' ainda é muito perturbador. E a ausência ainda dói", escreveram os pais no perfil Find Madeleine, no Instagram.
"O apoio de vocês continua a nos encorajar e a nos dar forças para continuar. Sabemos que o amor e a esperança por Madeleine e a vontade de encontrá-la, mesmo depois de tantos anos, permanecem, e estamos verdadeiramente gratos por isso. Obrigado novamente por se lembrarem da Madeleine e de todas as crianças desaparecidas", concluíram.
Relembre o caso
Madeleine McCan, com então 4 anos, desapareceu do quarto de um hotel na Praia da Luz, região do Algarve, em Portugal, em 2007. Os seus pais, Kate e Gerry McCann, deixaram a menina e os irmãos gêmeos, com 2 anos, sozinhos no quarto para jantarem com amigos em um restaurante no resort. Quando eles voltaram, viram que a filha não estava mais lá. Desde então, o paradeiro de Madeleine segue um mistério.
No ano passado, a jovem polonesa Julia Wandelt (também identificada com os sobrenomes Wendell e Faustyna), de 22 anos, chegou a divulgar que seria Madeleine, mas um teste de DNA comprovou que a história era mentira.