Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diego Martins chora ao assistir beijo entre Ramiro e Kelvin, de "Terra e Paixão": "Foi tão esperado"

O intérprete de Kelvin publicou um texto no Instagram falando sobre a importância da cena para pessoas LGBTQIA+

13 dez 2023 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
"Ver isso em rede nacional é muito significativo", disse Diego Martins sobre beijo de Ramiro e Kelvin em "Terra e Paixão"
"Ver isso em rede nacional é muito significativo", disse Diego Martins sobre beijo de Ramiro e Kelvin em "Terra e Paixão"
Foto: Reprodução: Instagram/di_egomartins/TV Globo

Nesta terça-feira, 12, aconteceu o tão esperado beijo entre os personagens Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, e Kelvin, vivido por Diego Martins, em "Terra e Paixão", da Globo. Emocionado, Diego compartilhou um vídeo chorando nos stories do Instagram após a exibição da cena. "Que momento significativo para mim, para o Amaury, para todos nós. Ver isso em rede nacional é muito significativo", disse ele.

Momentos inesquecíveis de Kelvin e Ramiro Momentos inesquecíveis de Kelvin e Ramiro

Na cena, o capanga decidiu revelar seus sentimentos antes do beijo. "Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. E você sabe o que eu vou fazer agora?", disse Ramiro.

No Instagram, Diego compartilhou a cena com seus seguidores e escreveu um texto sobre a importância da exibição do beijo para a comunidade LGBTQIA+. "Esse momento foi tão esperado pelo Brasil inteiro, sabe? Mas ninguém esperou tanto esse momento quanto o Kevinho. Kelvin quer amar e ser amado, como qualquer um".

"Kelvin quer casar, quer ter filhos, Kelvin quer ter uma família. Eu não sou o Kelvin, mas eu sou um Kelvin e quantos 'Kelvins' existem por aí? Quantos? Quantos Kelvins não apanham na rua por serem quem são? Quantos não são expulsos de suas casas, não são respeitados. Quantos não vivem com medo? Quantos não morrem?", continuou refletindo o ator.

Segundo Diego, ele perdeu a conta de quantos olhares pejorativos já recebeu por ser um homem gay. "Hoje, graças ao Kelvin, eu estou recebendo os olhares do Brasil inteiro. Dessa vez, são olhares de carinho, de amor e de acolhimento", afirmou.

Através do seu trabalho, Diego quer transmitir esse apoio que ele recebe para outros homens gays. "A luta é árdua e está longe de acabar, mas que passo lindo que demos hoje. Eu serei eternamente grato", escreveu.

Beijos cortados

O beijo veio após uma série de corte em cenas LGBTQIA+ na emissora carioca. Em junho, as cenas dos beijos das personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) foram cortadas da novela "Vai na Fé". Os personagens Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) também tiveram cenas de beijo censuradas.

A atriz Renata Gaspar, intérprete de Mara em "Terra e Paixão", usou as redes sociais recentemente para falar sobre o corte de sua personagem e sua companheira, Menah (Camilla Damião), da novela. Segundo ela, as personagens "não terão mais trama na novela".

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade