Diretor de escola pública é preso suspeito de estuprar aluna de 14 anos em Goiás
Segundo a polícia, além desse caso, o diretor responde por mais dois inquéritos policiais que apuram denúncias semelhantes
Um diretor de uma escola da rede pública foi preso no município de Caldas Novas, em Goiás, nesta terça-feira, 18. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter estuprado uma aluna de 14 anos.
De acordo com a polícia, o crime foi descoberto depois que a adolescente relatou à mãe dores na região genital e foi levada ao médico. Ele teria presenteado a aluna com um iPhone e a orientado a mentir, dizendo que ganhou o aparelho em uma rifa. Em troca do aparelho e de dinheiro, ele estaria mantendo relações sexuais com a adolescente.
Ainda segundo informado pela Polícia Civil, além desse caso, o homem é investigado em outros dois inquéritos policiais na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Caldas Novas, que apuram condutas semelhantes, de assédio sexual a alunas.
O suspeito, depois de preso, foi levado para a Unidade Prisional de Caldas Novas. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente tem interrogado vítimas e testemunhas para concluir a investigação do caso.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o Terra não conseguiu localizar a defesa dele.