Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona Déa relembra como descobriu que Paulo Gustavo era gay

A mãe percebeu a orientação sexual do filho ao ver uma foto de família; ela também comentou luta para que respeitassem Paulo Gustavo

31 out 2024 - 10h13
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Déa Lúcia Amaral emociona ao relembrar descoberta da homossexualidade de Paulo Gustavo e sua luta pela aceitação
""A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda", disse Déa Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo
""A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda", disse Déa Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo
Foto: Reprodução: Instagram/dealucia66

Déa Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo, se emocionou ao relembrar como descobriu que o filho era gay. Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 devido a complicações da covid-19, teria completado 46 anos na última quarta-feira, 30.

Em homenagem ao artista, Déa participou do programa Lady Night, do Multishow. "Eu já te conheci sendo forte, o Paulo já te representou sendo forte e parece que você tem que ser forte o tempo inteiro", comentou Tatá Werneck.

"Teve uma coisa que me ajudou a ser mais forte ainda. Foi quando eu percebi em uma foto: ‘Esse menino tem alguma coisa estranha’. O Paulo Gustavo sentado com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí depois eu percebi que o meu filho… naquela época não falava gay, era afeminado. Aí eu falei, que tinha que ser forte por ele, brigar por ele", contou Déa.

Ela, que ainda citou o aniversário de Paulo gustavo, falou sobre uma ocasião em que teve que brigar pelo filho. "Ele quando tinha 15, eu briguei. Há trinta e poucos anos, você já viu alguém brigar, para todo mundo respeitar seu filho que é gay? Então eu tenho uma luta nisso."

"A vida exigiu de mim também ser essa mãe forte, essa mulher forte e segurei a onda. As pessoas pensam que sou uma pessoa maravilhosa, eu não sou não. Todo mundo tinha que ser assim. Não precisava ser escrachado, como eu sou. Mas todo mundo pode ser", afirmou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade