Eita! Irmã de Ana Paula Minerato dá forte indício de que briga entre elas aconteceu por racismo; entenda
Briga de Ana Paula Minerato e Tati Minerato já dura cinco anos; irmã repudiou caso de racismo publicamente.
[ALERTA: o texto a seguir aborda uma situação de racismo. Caso você seja vítima ou testemunhe um caso do tipo, procure uma delegacia ou disque 100. Racismo é crime!]
Ana Paula Minerato teve um áudio vazado onde proferia frases racistas contra a cantora Ananda. O crime trouxe à tona novamente a briga da ex-"A Fazenda" com a irmã, Tati Minerato, musa do carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.
No Instagram, Tati deu um forte indício de que o afastamento entre as irmãs foi motivado por racismo. A famosa curtiu o comentário de uma seguidora, que dizia que a briga se deu porque ela era casada com um homem preto.
"Parou de falar por quê? O que houve", perguntou uma internauta. "Porque o marido [sic] da Tati é negro", respondeu a seguidora que ganhou o like de Tati.
No ano da briga das duas, Tati ainda era casada com Marcelo Galatico. Os dois foram campeões da terceira edição do "Power Couple Brasil" e oficializaram a relação após o fim do reality. O matrimônio, no entanto, durou apenas dois meses.
Nesta segunda-feira (25), Tati lançou uma nota à imprensa para repudiar o racismo da irmã. "Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa. Meu compromisso será sempre com a construção de um futuro onde o respeito, a inclusão e a igualdade sejam valores inegociáveis. É assim que vivo e como quero continuar minha trajetória, tanto no samba quanto em todas as esferas da minha vida", diz o comunicado.
Matérias relacionadas