Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Empoderamento feminino foi a marca da nova campanha da Avon estrelada por Jojo Todynho

De acordo com a marca, com sua personalidade única, Jojo trouxe consigo uma visão valiosa e uma vasta experiência para representar a consumidora brasileira Texto e foto: Divulgação

7 ago 2023 - 16h15
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem mostra Jojo Todynho segurando um batom da Avon.
Imagem mostra Jojo Todynho segurando um batom da Avon.
Foto: Divulgação / Alma Preta

Símbolo de beleza e empoderamento feminino ao longo dos séculos, o batom é celebrado todo mês de julho. Neste ano, com a campanha intitulada "Pensou Batom, Pensou Avon", realizada em parceria com a Wunderman Thompson Brasil, agência global de comunicação e marketing, e estrelada pela cantora, apresentadora e empresária brasileira, Jojo Todynho, a Avon teve como propósito honrar a trajetória do batom e celebrar a diversidade da beleza em todas as suas manifestações. 

"A Avon é uma marca pioneira, diversa e cheia de personalidade, poucos nomes se encaixam tão bem nessa descrição como nossa musa - a Jojo -, o match foi perfeito, afirma Grazielle Gervasio, Gerente de Conteúdo na Wunderman Thompson Brasil.

De acordo com a Avon, com sua personalidade única, Jojo trouxe consigo uma visão valiosa e uma vasta experiência para representar a consumidora brasileira. Por isso, uma das ações da campanha incluiu a criação do "Jordana Gleise Associadas da Beleza Avon", um escritório pronto para ouvir pessoas e solucionar reclamações relacionadas às experiências desfavoráveis com batons de outras marcas. O cenário, segundo a Avon e Wunderman Thompson Brasil, foi cuidadosamente elaborado para mesclar a atmosfera de um elegante escritório de advocacia com a vibração de um moderno salão de beleza, a ponto de refletir a combinação perfeita das personalidades de Jojo e de Avon.

Divulgada através dos canais digitais da Avon, a campanha possuiu uma série de vídeos e, em cada episódio, apresentava uma família exclusiva de batons da linha Ultra, com embalagens, texturas e acabamentos diversos. A linha selecionada para a campanha englobou as famílias Ultramatte, Ultracremoso, Lip Paint e Lip Gloss. Além disso, os blocos se desdobraram nas participações especiais de influenciadores digitais que foram revelados ao longo da campanha.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. 

Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. 

Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Alma Preta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade