Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Entenda o caso da ex-atleta que foi acusada de lesão corporal e injúria

O depoimento de Sandra estava previsto para esta quarta-feira (12), mas foi adiado. A defesa da mulher apresentou atestado alegando que ela estaria machucada

12 abr 2023 - 17h57
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-atleta de vôlei, Sandra Mathias, foi acusada de lesão corporal e injúria por entregadores, no Rio de Janeiro. O momento da confusão foi filmado. A mulher chega a pegar a guia da coleira do seu cachorro e bater em um dos entregadores com ela.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (09). Os entregadores trabalham em uma lanchonete ao lado do prédio onde Sandra mora, segundo o Terra.

Max Angelo dos Santos é um dos entregadores. Ele falou com o g1 sobre o caso "Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa".

"Disse que ia me ferrar, me colocar na cadeia, que eu não sabia com quem estava mexendo", disse Max ao g1.

Segundo Max Angelo, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. "A primeira foi na terça-feira e foi verbal. Inclusive, fiz o boletim de ocorrência na terça-feira, relatei os fatos e aconteceu de novo. Fui à delegacia de novo e fiz novo boletim de ocorrência."

O depoimento de Sandra estava previsto para esta quarta-feira (12), mas de acordo com o g1, foi adiado indefinidamente. A defesa da mulher apresentou um atestado alegando que ela estaria machucada.

"Ela está com várias lesões", disse o advogado Roberto Duarte Butter. Ele foi questionado pelo g1 sobre a linha de defesa e afirmou: "Vocês vão se surpreender".

Sandra foi procurada pela reportagem do g1, porém não foi encontrada para falar sobre o caso.

Outras acusações

Sandra tem outras anotações na delegacia. Segundo o g1, ela já foi acusada de lesão corporal em 2007, por injúria e ameaça em 2012 e em 2021 por furto de energia na orla do Leblon. Além disso, desde 2015 Sandra responde a um inquérito na Polícia Federal por fraude em licitação.

(
(
Foto: Reprodução/ Redes sociais / Perfil Brasil
Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade