Esposa de Daniel Alves rebate jornal espanhol: "Não distorçam o que digo"
Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira, 20, por acusação de agressão sexual
A esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, usou as redes sociais para responder uma publicação feita por um jornal espanhol. No texto, a notícia dizia que Joana havia postado uma frase em apoio a Daniel, o que ela negou.
"Coração, aguenta tanta dor por favor", dizia o post original feito pela modelo na segunda-feira, 23. O jornal, então, interpretou que a frase seria uma manifestação de confiança em seu esposo. Nesta terça, 24, Joana republicou o texto, que chamou de mentiroso.
"Não distorçam ou mal interpretem o que eu digo. 'Coração, aguenta tanta dor' é de mim para mim mesma", escreveu a modelo.
Relembre o caso
Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira, 20, após prestar depoimento voluntariamente à polícia de Barcelona, na Espanha, por uma acusação de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate local, chamada Sutton.
As autoridades catalãs informaram que o jogador deve permanecer detido até que ocorra o julgamento do caso, ainda sem data definida. Mais tarde no mesmo dia, o Pumas, do México, anunciou a rescisão contratual do lateral de 39 anos de idade.
A juíza do processo, Maria Concepción Canton Martín, ordenou prisão preventiva sem fiança de Daniel Alves, a pedido do Ministério Público. Foi ela quem ouviu todos os depoimentos (da denunciante, de Daniel e de um amigo do atleta que estava presente na boate) e teve acesso às provas apresentadas pela jovem.
Nesta segunda-feira, o lateral foi transferido para outro presídio em Barcelona, em decorrência de questões de segurança. Na sexta, ele foi preso sem direito à fiança no Brians 1. Nessa unidade penitenciária, a capacidade é de 200 presos. Já o Brians 2, local em que ele se encontra agora, abriga 80 pessoas e conta com celas e chuveiros individuais.