Ex-assessor denuncia ameaças após afirmar ter tido caso com Jair Renan Bolsonaro
Diego Pupe contratou segurança 24 horas, trocou de celular e passou a andar em carro blindado
O ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, que afirmou publicamente ter tido um relacionamento com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, vem denunciando ameaças após ter falado sobre o assunto.
Pupe afirmou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que contratou seguranças que atuam 24 horas, trocou de celular e passou a andar em carro blindado. Ele contou que chegou a registrar ocorrências na Polícia Civil.
“Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você" e "Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”, diziam algumas das mensagems recebidas por pelo ex-assessor.
Pupe afirmou que tornou a relação com Jair Renan pública após as investigações da operação "Falso Coach", que prendeu Maciel Alves de Carvalho, sócio do filho do ex-presidente, pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa. Segundo ele, a polícia estaria investigando quem teve contato com o filho do ex-presidente e por isso decidiu revelar o relacionamento.
Relacionamento
"Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto", contou Diego Pupe quando revelou o relacionamento em setembro deste ano, junto com a divulgação de trocas de mensagens entre eles.
Em entrevista para Leo Dias, Jair Renan sugeriu que a troca de mensagens teria sido manipulada e que seu celular não tinha senha, por isso Diego pode ter escrito para ele mesmo no aparelho.