Ex de Carlinhos Mendigo desabafa após humorista falar sobre pensão e desemprego: "É melhor culpar a mulher”
Aline Hauck comentou que Carlinhos está tentando culpá-la por estar desempregado
Após a liberação de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, ex-mulher do comediante, expressou seu descontentamento nas redes sociais, alegando que Carlinhos está responsabilizando-a por sua situação de desemprego. Ele foi detido no dia 18 de junho e permaneceu preso por 30 dias devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.
Nos stories do Instagram, Aline compartilhou uma publicação de um advogado sobre o podcast que Carlinhos participou, o Ticaracaticast. “A Justiça está fazendo seu papel, mas infelizmente o outro lado insiste em descumprir e se vitimizar. Chega a ser triste e baixo prestar esse papel”, escreveu Aline.
Durante o episódio, o humorista Carioca ofereceu a Carlinhos a oportunidade de montar um stand-up. Apesar da oferta, ele agradeceu, mas recusou, comentando que precisa aguardar a revisão da pensão. “De que adianta eu começar a fazer as coisas se não tem a revisão?”, argumentou Carlinhos durante o podcast.
Aline comentou que, enquanto permanece em silêncio para proteger o filho adolescente, que tem acesso à internet, Carlinhos tenta culpá-la publicamente. “Sou a culpada de tudo, inclusive dele estar desempregado há sete anos por não concordar com a pensão alimentícia do filho.”
Ela também revelou que essa situação persiste há 12 anos, mencionando que Carlinhos não cumpria com o pagamento da pensão mesmo quando tinha um emprego estável e um salário fixo.
“Diante da sociedade machista que vivemos, é muito melhor culpar a mulher por todos os erros, né?”, concluiu Aline.