Ex de Nicole Bahls é investigado por agredir mulher
Vítima se recusou a ter relações com o modelo sem preservativo
Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, está sendo investigado por suspeita de agressão a uma mulher em Belém, no Pará. A vítima alega ter sofrido com puxões de cabelo e socos ao recusar fazer sexo sem preservativo durante um ménage com Bimbi e outra mulher. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira, 25, em um hotel de luxo.
"Ele queria que eu fizesse as vontades dele chamando outra menina. Fiz isso, mas ele queria fazer (sexo) com ela sem proteção, eu disse não e ela também. Então, ela foi embora, e aí ele desceu com raiva", contou a mulher ao jornal O Liberal.
A vítima aponta que informou a Marcelo Bimbi por mensagem que iria embora, o que o motivou a retornar ao quarto e iniciar as agressões.
"Ele me chamou de p*ta e eu disse que 'nem p*ta dele eu era, estava ali porque gostava dele e que não estava me pagando para isso'. Daí ele me puxou pelo cabelo, abriu a porta do quarto para me colocar para fora. Resisti porque minhas coisas estavam lá. Mordi ele no peito, deixei ele na cama de costas e mandei mensagem para minha tia dizendo que eu já ia voltar pra casa", relembra a mulher, que não teve a identidade revelada.
Em seguida, segundo ela, Bimbi teria ficado mais agressivo. Ele deu socos na moça, afirmando que os atos eram "troco" pela mordida que levou. Assustada com os golpes, a vítima ameaçou chamar a polícia. Bimbi teria tentado tomar o celular dela para evitar que pedisse socorro, mas não conseguiu.
"Eu chorando, ele em cima de mim na cama querendo me acalmar e me sufocando. Gritei e disse que ia pedir socorro se ele não me largasse. Então ele soltou, consegui ligar e pedir ajuda", relatou.
O caso veio à tona após o próprio Marcelo Bimbi compartilhar uma série de vídeos no Instagram declarando que corria risco de vida durante sua hospedagem no hotel.
O Terra tentou contado com Bimbi, mas não obteve retorno. O canal de manifestação continua aberto.