Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex de Rodriguinho, do BBB24, diz que perdoou agressão do cantor: "Estou vivendo a minha vida"

Nanah Damasceno disse que já resolveu a situação com Rodriguinho e ainda incentivou mulheres a denunciarem seus agressores

12 jan 2024 - 07h45
(atualizado às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários
"Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance", disse Nanah Damasceno
"Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance", disse Nanah Damasceno
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Nanah Damasceno, de 38 anos ex-esposa de Rodriguinho, de 45 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 11, sobre a agressão que sofreu do cantor, em 2021, quando ainda era casada com ele. O caso voltou à tona após o pagodeiro entrar no BBB24.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

De acordo com ela, a história já está resolvida. "Nós nos acertamos e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação"disse nos stories do Instagram.

"O que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance", continuou.

Ela ainda incentivou mulheres vítimas de violência doméstica a denunciarem seus agressores. "Eu apoio mulheres que, se estão nessa situação [de serem vítimas de violência doméstica], devem denunciar, procurar ajuda".

Nanah ressaltou que está vivendo a sua vida. "O fato de ele estar hoje no BBB quer dizer que ele tem uma outra vida, outro comportamento, está com outra esposa. Ele está vivendo a vida dele, e eu estou vivendo a minha vida. Eu estou cursando a minha faculdade e ele está no reality show".

"Desejo toda a felicidade do mundo pra ele e tenho certeza que ele também torce por mim, porque nós conseguimos nos perdoar e deixar isso para trás. E as pessoas mudam. Não estou aqui nem condenando nem passando pano pra ninguém. Estou aqui vivendo a minha vida", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade