Ex-esposa de Daniel Alves defende jogador contra acusações de agressão sexual: 'Não seria capaz'
Lateral está preso na Espanha desde o mês passado suspeito de ter violentado uma jovem em uma festa
O caso de Daniel Alves ganhou mais um novo capítulo nesta quinta-feira. A gente ex-esposa do jogador saiu em defesa do atleta sobre acusações de agressão sexual. Dinorah Santana foi casada com o lateral durante 10 anos.
Em entrevista ao jornal espanhol "Sport", a mulher declarou conhecer todos os lados do ex-marido e afirmou que Daniel seria incapaz de cometer determinado crime. Dinorah ainda destacou que todos que conhecem o lateral sabem que ele nunca teria uma atitudes como a que é acusado.
- Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos há 22. Todos ao redor do Dani, desde aquele que limpa a casa dele no Brasil, até o Barcelona. Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim. é. Eu dou muito para a situação - afirmou Dinorah.
Daniel Alves está preso desde o mês passado acusa de ter estuprado uma jovem, de 23 anos, em uma boate em Paris, no último dia 30 de dezembro. O jogador foi preso após prestar depoimentos contraditórios a justiça e se encontra detido no presídio Brains 2, em uma cela privada.
Por outro lado, a atual esposa do lateral-direito negou apoio ao atleta no caso. Em vídeo na internet Joana Sanz explicou texto que realizou referente a situação do marido. Além da prisão do companheiro, a influenciadora também vive luto familiar após a perda da mãe Maria del Carmen.
Os advogados do jogador entraram com pedido de libertação provisória na justiça espanhola. A defesa busca que Daniel Alves responda as acusações de agressão sexual como um homem livre e espera um veredito positivo da corte.