Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-marido é suspeito de matar influencer na frente da filha em shopping

Crime ocorreu duas semanas depois que um juiz atendeu ao pedido de vítima para obter uma medida protetiva contra seu ex-marido

25 dez 2023 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários
Theresa Cachuela tinha 33 anos
Theresa Cachuela tinha 33 anos
Foto: Reprodução/Instagram:@_bontiti_

Uma influenciadora digital e empresária do Hawaii (EUA) foi morta a tiros na frente de sua filha. A principal suspeita é que Theresa Cachuela, de 33 anos, tenha sido baleada na cabeça e morta pelo ex-marido, Jason Cachuela, de 44, no estacionamento do shopping Pearlridge Center, na manhã de sexta-feira, 22. As informações são do site americano New York Post

De acordo com o KITV, a filha da vítima, uma criança de cerca de 8 anos, testemunhou o crime e disse à polícia que seu pai puxou o gatilho. Jason supostamente se matou logo após fugir do local em um veículo cinza.

O caso é investigado pela polícia local como homicídio seguido de suicídio. O crime ocorreu duas semanas depois que um juiz atendeu ao pedido de Theresa para obter uma medida protetiva contra seu ex-marido.

“Este não foi um ato aleatório, já que a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um relacionamento”, disse na sexta-feira a tenente da polícia, Deena Thoemmes, antes de o atirador ser encontrado morto, de acordo com o Hawaii Tribune.

“Sabemos que houve uma medida cautelar temporária que foi cumprida contra ele, por isso este caso foi classificado como homicídio em primeiro grau”, acrescentou ela.

A mãe de Theresa, Lucita Ani-Nihoa, falou sobre o caso ao Hawaii News Now. “Sua filha mais nova foi quem viu tudo tragicamente. Ela está traumatizada", afirmou. “Ela [Theresa] queria deixá-lo [o ex-marido], mas ele não aceitava. Ele tentou controlá-la com tudo, para onde ela iria, o que faria”, acrescentou ela ao canal, contando também que sua filha havia recentemente pedido o divórcio.

“Minha filha não merecia isso. Ela estava se esforçando tanto para conseguir ajuda, mas o sistema de Justiça falhou com ela”, lamentou a mãe em uma publicação. 

Com quase 20 mil seguidores nas redes sociais, a vítima era mãe de três filhos e proprietária da House of Glam Hawaii LLC, em Waipahu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade