Ex-mulher acusa Luís Fabiano de agressão e justiça concede medida protetiva
Juliana foi convocada para prestar mais informações sobre os fatos e preservar sua privacidade
Juliana Paradela, ex-mulher do comentarista esportivo Luís Fabiano, ídolo de Ponte Preta e São Paulo, obteve uma medida protetiva contra ele após acusações de violência doméstica. A informação foi dada por Fabiola Reipert, da TV Record, e confirmada pelo Terra.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo. Juliana foi convocada para prestar mais informações sobre os fatos e preservar sua privacidade. Além disso, garantir a autonomia das investigações policiais.
Luis Fabiano pediu para ser substituído no programa Resenha, da ESPN. Em seu lugar, assumiu Fernando Prass, ídolo do Palmeiras.
Juliana e Luis Fabiano terminaram o relacionamento em meio a rumores de traição e gravidez resultante dessa infidelidade. À Polícia Civil, ela contou que passou por diversos episódios de agressão física e psicológica ao longo dos 24 anos em que esteve com o atleta. Ela ainda mostrou prints com ameaçadas de Luís Fabiano.
"A última ameaça foi para eu providenciar a retirada dos meus bens pessoais e de minhas filhas, entre outras, tais como ele falar que devemos repensar nossas atitudes, pois ainda dependemos dele econômica e financeiramente", disse a mulher.
Medida protetiva
A medida protetiva foi concedida pela juíza Nidea Rita Coltro Sorci, por entender a existência de possível situação de vulnerbilidade.
"Os delitos, em tese, perpetrados se passam no âmbito da convivência íntima e sem a presença de testemunhas. Assim, diante de possível situação de vulnerabilidade, verifico a presença dos requisitos legais para a concessão das medidas protetivas", escreveu.
Em nota, a assessoria de Luis Fabiano disse que o atleta ainda não foi oficialmente intimado acerca do conteúdo do boletim de ocorrência registrado pela ex, ou mesmo sobre o teor dos fatos narrados.
"Esclarece que apenas tomou conhecimento do assunto pelas matérias que vêm sendo veiculadas na mídia, e que, diante do teor das acusações formuladas contra sua pessoa, Luis Fabiano nega que tenha praticado qualquer tipo de violência doméstica contra Juliana, sua ex-esposa, com quem tem três filhas", diz o comentarista na nota.