Ex-mulher de Daniel Alves vai abandonar as redes sociais: 'Afetando saúde mental'
Joana Sanz sofre com grande assédio desde que o lateral brasileiro foi preso acusado de estupro
Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, resolveu deixar as redes sociais. A modelo virou alvo de grande assédio desde que o lateral brasileiro foi preso acusado de estuprar uma jovem espanhola no final do ano passado. O jogador está detido desde 20 de janeiro.
"Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais. Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos. Espero que tudo isto acabe porque está afetando a minha saúde mental e a minha vida social", afirmou.
"Não sou uma pessoa que vive me expondo expor publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora para desconectar", completou.
Na semana passada, Joana Sanz anunciou o fim do casamento com Daniel Alves. Mesmo com o divórcio, ela visitou o atleta na prisão e afirmou que irá no presídio sempre que possível.