Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-mulher de Thiago Wild questiona repercussão do tenista em Roland Garros: 'Virou a melhor pessoa do Brasil?'

Influenciadora denunciou o atleta por violência doméstica

2 jun 2023 - 09h33
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago Wild surpreendeu os fãs de tênis ao vencer o número 2 do mundo Daniil Medvedev, em Roland Garros, nesta terça-feira. O triunfo do atleta trouxe à tona o processo que vive na justiça contra a ex-mulher Thayane Lima. A influenciadora denunciou o tenista por violência doméstica em 2021.

O processo acontece em segredo de Justiça no Ministério Público do Rio de Janeiro, porém, os oficiais alegam que não conseguiram achar o atleta em três oportunidades de visita ao endereço dele. Thayne Lima falou como vê o sucesso repentino do ex-marido em entrevista ao jornal "O Globo".

- Fiquei surpresa com tanta repercussão porque as pessoas esquecem. Ele estava melhorando no tênis e ninguém falava mais disso (processo). Eu não o acompanho, não me interessa, então nem sabia da vitória. Mas depois da forma grosseira como ele respondeu sobre o processo a um repórter alemão muita gente me procurou. Imagine como ele me tratava, se foi arrogante numa coletiva mundial? - iniciou a influenciadora.

Thayane ainda confessou que ficou indignada com o sucesso repentino do ex-marido após a vitória inesperada. De acordo com ela, as pessoas estão apagando o passado conturbado dele por conta de uma vitória no esporte.

- Fiquei um pouco indignada, confesso. Porque à época fui muito clara e mostrei as coisas que ele fez comigo, via Instagram. Mostrei com aval da minha advogada a questão da violência psicológica e física. Mas também prints de colocações dele de cunho machista, racista e nazista. Gente, é muito absurdo. Tudo isso é "apagado" porque ele ganhou um jogo? Ele virou a melhor pessoa do Brasil? O Brasil o abraça? - questionou.

Foto: Lance!

A influenciadora ainda colocou em evidência a postura da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) por permirtir Wild de disputar campeonatos. Na opinião dela, era necessário uma posição oficial da entidade sobre o assunto.

- Não entendo como a ATP permite que ele jogue. Tinha de ter alguma posição sobre isso. Até para ser motorista de aplicativo é preciso apresentar antecedentes criminais. E um dos alicerces do esporte não é ser contra a violência? Se ele foi denunciado em seu país, por que não o coloca na geladeira? Não estou falando em banimento, estou falando em esperar pelo processo - concluiu.

Na França, Thiago Wild segue com a boa campanha. A vitória da última terça-feira contra Medvedev, foi a primeira de um brasileiro contra um top 5 em Roland Garros desde 2004. A próxima partida do tenista será contra Yoshihito Nishioka, os dois duelam na terceira fase do torneio neste sábado.

Lance!
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade