Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-mulher diz que anúncio de Ralf Schumacher sobre homossexualidade foi uma ‘punhalada'

Cora Schumacher foi casada por 14 anos com o ex-piloto de Fórmula 1; os dois são pais de David, de 22 anos, que também é piloto

18 ago 2024 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários
Cora e Ralf estão separados desde 2015
Cora e Ralf estão separados desde 2015
Foto: Reprodução/Instagram

Cora Schumacher, que foi casada por 14 anos com o ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher, se pronunciou publicamente pela primeira desde que o ex-marido assumiu a homossexualidade. Em uma longa entrevista ao jornal alemão Der Spiegel, ela afirmou que a revelação foi como uma 'punhalada no coração' e revelou ter se sentido usada por Ralf.

Os dois --que são pais de David, de 22 anos, que também é piloto—estão separados desde 2015. Segundo Cora, ela descobriu a homossexualidade do marido pela internet, junto com todo o mundo. “Nenhum aviso dele. Nenhum telefonema. Sem mensagens de texto, nem WhatsApp”, revelou ela, que disse ter se sentido como uma estranha.

"Quando ele anunciou [o relacionamento homoafetivo] foi como uma punhalada no coração. Sair do armário sempre afeta as pessoas ao redor, incluindo a ex-mulher com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os meus melhores anos", afirmou ela, que, segundo a reportagem, se emocionou diversas vezes durante a entrevista.

A revelação do ex-marido, de acordo com Cora, a faz questionar o seu passado. “Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele e, por isso, sua palavra era lei para mim".

Na entrevista, Cora também relembrou os rumores sobre a sexualidade dele que circulavam durante a época que Ralf competia. "Pedia para ele me esclarecer se o que se dizia era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e que provavelmente precisava de ajuda psicológica".

Entenda o caso

No dia 14 de julho, Ralf Schumacher, de 45 anos, assumiu publicamente a homossexualidade em uma publicação no Instagram.

“A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem pode dividir tudo", disse o irmão de Michael Schumacher na legenda de uma foto em que aparece com o seu namorado.

David apoio a decisão do pai. "Estou muito feliz por finalmente você ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, apoio você 100%. Te desejo tudo de bom e parabéns", escreveu o David no Instagram.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade