Ex-namorada de surfista que deu soco em norte-americana diz ter sido agredida por ele
Após repercussão do caso, a mulher compartilhou imagens em que mostra hematomas no rosto
Uma ex-namorada do surfista João Pedro Azevedo, que virou notícia após agredir uma surfista norte-americana, disse ter sido agredida pelo brasileiro enquanto viviam o relacionamento. Carol Braga expôs a situação em seu perfil numa rede social e disse que chegou a sofrer um traumatismo craniano em decorrência das agressões.
Carol compartilhou imagens de hematomas em seu rosto. "Eu namorei o JP Azevedo em 2018 e 2019. Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano. Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo", escreveu. A filha não é fruto do relacionamento entre os dois.
"Acabei me isolando por quase 3 meses em uma pousada no Rio, ate saírem as marcas físicas. Mas as do coração… essas ainda duram. Muito difícil tudo isso.. até porque eu o amei", continuou. Carol disse ainda que tomou a decisão de contar sua história depois de ver as notícias envolvendo JP e a agressão a uma surfista norte-americana que teria "cortado" um amigo de JP em uma onda.
"Não sei se estou fazendo o certo. Me perdoe filhinha se você não gostar. Desejo mais paz no mundo", finalizou Carol.
O surfista desativou suas redes sociais depois da repercussão do ocorrido. Antes, JP chegou a compartilhar um pedido de desculpas pela agressão.