Ex-presidente Jair Bolsonaro conversa com mãe de Karol Eller, influenciadora que morreu aos 36 anos
Influenciadora era lésbica e havia renunciado à sua homossexualidade em setembro
No último domingo, 15, aconteceu o velório da influenciadora digital Karol Eller, de 36 anos. Ela morreu na última quinta-feira, 12. O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com a mãe de Eller por chamada de vídeo para prestar sua soliedariedade à família.
A conversa foi registrada pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP), para quem a influenciadora trabalhava como assessora. Ele compartilhou a foto nos stories do Instagram. "Ele gostava muito da nossa Karol, assim como ela dele".
Karol Eller
Eller caiu do prédio onde morava em São Paulo. A polícia registrou o caso como suicídio. Ela ganhou destaque por sua proximidade com a família Bolsonaro e esteve presente nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.
A influenciadora era lésbica e, em setembro, anunciou que havia renunciado à sua homossexualidade. Karol Eller participou de um retiro espiritual cristão na Igreja Assembleia de Deus. "Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais, mais. Renúncia! Sim. Eu renunciei a prática da homossexualidade, renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo", contou ela.
Na última sexta-feira, 13, o ex-senador do Espírito Santo, Magno Malta, de 65 anos, relembrou uma conversa que teve com a influenciadora, no qual disse que "Deus estava preparando um varão" para ela.
"Eu entrei em quase todas as lives dela, comentando. E na última, eu falei pra ela: 'Deus está preparando uma família para você. Deus está preparando um varão para você. E eu quero muito estar no seu batismo'", relembrou ele.