Ex-repórter do "Mais Você" denuncia LGBTfobia em rede social
Nadia Bochi postou uma foto beijando a esposa no Instagram e foi atacada por usuários
A ex-reporter do programa "Mais Você" Nadia Bochi sofreu ataques lesbofóbicos após sua esposa, a influenciadora de moda Silvia Henz, publicar uma foto do casal se beijando na virada do ano.
Após a publicação da imagem, Nadia perdeu mais de 5 mil seguidores em poucos minutos, além de ter comentários criminosos na sua rede social. Em entrevista para o UOL, a jornalista explicou que ao longo da carreira sofreu ataques, mas não tão intensos e nunca ao lado da esposa.
"Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que vc faria se fosse com você? Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês. Sonho que nesse ano ainda haja espaço pra que o amor seja apenas amor", afirmou após ela mesma republicar as fotos.
Todos os comentários foram deletados e, segundo Nadia, se dividiam em três tipos: os com teor de aversão com emoticons de vômito, os religiosos com frases como "Não é de Deus" e os de desapontamento com frases como "gostava tanto de vocês, agora serei obrigada a parar de seguir".
Atualmente, Nadia vive com a esposa na Paraíba, onde tem uma pousada, Junto da esposa ela também faz um trabalho audiovisual em um cinema comunitário. Tanto Nadia quanto Silvia Henz dão cursos online em suas respectivas áreas.