Falcão é denunciado por funcionária de hotel em Santos por importunação sexual
Segundo boletim de ocorrência, "os atos" de Falcão "não deixaram vestígios"
O ex-jogador da seleção brasileira e atual dirigente do Santos, Paulo Roberto Falcão, foi denunciado por importunação sexual na manhã desta sexta-feira, 4, por uma funcionária do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do site g1, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
Uma funcionária do local afirmou à polícia ter sido importunada por Falcão, que desde agosto de 2022 é coordenador esportivo do Santos FC. Com base no Boletim de Ocorrência (BO), a autoridade policial, a fim de preservar a intimidade da vítima, decidiu resumir as informações no documento do acontecimento.
Segundo o texto, "os atos" de Falcão "não deixaram vestígios", portanto, um exame de corpo de delito não será pre. A assessoria do Santos FC não se retratou sobre o acontecido e aguarda um retorno. A defesa de Falcão também não comentou sobre o ocorrido.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Depois de deixar a carreira como comentarista esportivo, Falcão foi convencido pelo presidente do Santos FC, Andres Rueda, a assumir o cargo coordenador esportivo. Desde ano passado, o ex-jogador tem ocupado este cargo no clube paulista.