Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Lima comenta fama de "homão" do marido, Rodrigo Hilbert: "É o mínimo"

Apesar de concordar que Rodrigo é muito habilidoso, a apresentadora destacou que muitas mulheres também realizam as mesmas tarefas

11 dez 2024 - 15h15
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fernanda Lima comenta sobre a fama de 'homão' do marido Rodrigo Hilbert devido às habilidades dele.
"A gente tem milhões de brasileiras nesse país que fazem o que o Rodrigo faz", disse Fernanda Lima
"A gente tem milhões de brasileiras nesse país que fazem o que o Rodrigo faz", disse Fernanda Lima
Foto: Reprodução: Instagram/fernandalima

A apresentadora Fernanda Lima, 47 anos, comentou sobre a fama de "homão" do marido, Rodrigo Hilbert, 44 anos, que costuma ser bastante comentado nas redes sociais por causa de suas habilidades. Em uma conversa sobre os talentos do companheiro, Fernanda disse que ele faz "o mínimo".

"Teu marido subiu muito o sarrafo da masculinidade, né? Nas redes sociais", questionou o jornalista Gabriel Wainer, do RivoNews. Fernanda foi direta na resposta: "É o mínimo, né, gente? Só porque ele cozinha? Faz um crochezinho?".

Cerveja, wi-fi e mais: as mulheres por trás dessas invenções Cerveja, wi-fi e mais: as mulheres por trás dessas invenções

O jornalista ainda citou alguns dos feitos de Rodrigo Hilbert. "Não é só isso, não! Eu também cozinho. As pessoas dizem que eu cozinho bem, mas eu não caço o meu alimento, eu não pesco, eu não construo o meu fogão... O cara construiu a capela onde vocês casaram. Esse ano ainda construiu a bicicleta da Maria."

Fernanda concordou, mas destacou que muitas mulheres fazem as mesmas coisas que Rodrigo. "Realmente, essas coisas ele faz. Mas é porque eu não posso também só jogar isso para cima porque, assim, qualquer mulher que fizer isso não vai estar fazendo mais do que a obrigação. Porque ninguém elogia uma mulher que é fodona, que faz, acontece, que mata galinha, depena, cozinha, serve a família inteira, arruma o curativo, cuida do homem, do sogro, do enterro, do não sei o quê."

"A gente tem milhões de brasileiras nesse país que fazem o que o Rodrigo faz. Reformam banheiro, tiram piso... Tem! Mas a gente não valoriza. Aí vem o homão da porra e aí todo mundo fica [comentando], entendeu?", refletiu ela.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade