Fiança de Daniel Alves não foi paga por pessoas próximas ao jogador, diz imprensa espanhola
Segundo o programa 'Fiesta' do canal Telecinco, da Espanha, o responsável por pagar a fiança é a revista brasileira 'Quem', do grupo Globo
Recentemente, foi noticiado que amigos próximos a Daniel Alves teriam pagado a fiança do ex-jogador na Justiça. Mas, segundo a imprensa espanhola, não foram eles que desembolsaram um milhão de euros para que Daniel saísse da cadeia em liberdade condicional.
Segundo o programa 'Fiesta' do canal Telecinco, da Espanha, o responsável por pagar a fiança é a revista brasileira 'Quem', do grupo Globo. E ainda, afirmou que em troca do pagamento da fiança, o jogador dará entrevista exclusiva para a revista. Em nota, a Quem nega quaisquer envolvimento no caso.
No programa, Marisa Martín Blázquez fala sobre o ocorrido: 'Esta revista faz reportagens sobre grandes personagens. Em troca da reportagem, que ainda está a ser realizada, terão pago um milhão de euros. Foi um adiantamento da entrevista, tipo documentário, que estão a fazer'.
Daniel Alves foi preso e passou cerca de 14 meses na cadeia espanhola por ser acusado de estupro, ocorrido em 2022, na Espanha. Essa semana, saiu em liberdade condicional.
A revista Quem soltou nota falando sobre o caso, afirmando que é fake news; confira
"Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico. Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa 'Fiesta', da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas."