Filha de Dudu Nobre denuncia ter sido vítima de abuso sexual em festa no RJ
Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 42ª DP do Rio de Janeiro e que a investigação está em andamento
A filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Lily Nobre, de 20 anos, denunciou à polícia que foi vítima de abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou ao Terra que o caso foi registrado na 42ª DP da cidade (Recreio dos Bandeirantes). A investigação está em andamento e segue sob sigilo.
Segundo informações do Jornal Extra, a jovem cantora comemorou o aniversário da mãe, no último sábado, 7, e depois teria ido acompanhada de um amigo e duas amigas para outra festa, em uma casa na Zona Oeste do Rio. No evento, ela teria sido abusada sexualmente por mais de uma pessoa.
Ainda segundo o jornal, a jovem compareceu à delegacia na tarde desta segunda-feira, 9, acompanhada dos pais no Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito. Em depoimento à polícia, ela afirmou que acredita que alguém possa ter colocado alguma substância em sua bebida, já que só se recorda de flashes do que ocorreu.
Procurada pelo Terra, Dudu Nobre mandou nota sobre o ocorrido, por meio de sua assessoria de imprensa: "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".