Filha de Mano Brown denuncia agressão e racismo durante show no Rock in Rio
Nas redes sociais, Domenica Dias relatou ataques que ela e namorado sofreram acompanhando show no Palco Sunset
A filha do cantor e compositor Mano Brown, a atriz Domenica Dias, e o namorado, o ator Danilo Mesquita, se envolveram em uma confusão enquanto assistiam a shows no Palco Sunset, no Rock in Rio, no último domingo, 11. Nas redes sociais, ela contou que sofreu agressão e ataques racistas por parte de um casal que estava 'visivelmente alterado'.
Em uma nota publicada em seu perfil, nesta quarta-feira, 14, ela explicou que estava com Mesquita, quando o casal se instalou na frente deles. "No exato instante em que subiram ao palco outras cinco cantoras pretas, a mulher, fingindo que estava dançando, me empurrou, pisou nos meus pés e se jogou em cima de mim de forma proposital. Mesmo com a insistência nas agressões, somente tentei desviar dela em todas as vezes", afirma.
Conforme relata, para evitar qualquer confusão, o namorado a abraçou e fez uma barreira com os braços para que a mulher não a acertasse mais. No entanto, a mulher se virou contra eles e perguntou por que estavam "tocando nela".
"Respondemos que estávamos no nosso canto, que era ela quem estava me machucando e que não queríamos confusão". Neste momento, o homem que estava junto da mulher, "covardemente, deu um soco no rosto do Danilo". Domenica conta que tentou reagir à agressão, mas foi atingida no olho, e o casal sumiu na multidão.