Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes revela que já sofreu violência por ser gay em forte relato. Veja!
Bruno Fagundes também contou que chegou a vomitar após mentir sobre sua orientação sexual em uma entrevista.
Bruno Fagundes fez um forte depoimento sobre sua sexualidade. Após assumir publicamente o namoro com o também ator Igor Fernandez, o filho de Antonio Fagundes revelou que sofreu homofobia.
"Eu já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads. Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: 'Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete'", contou em entrevista à "Folha de S.Paulo".
Bruno Fagundes diz que vomitou após mentir sobre sexualidade
Bruno contou também que já vomitou depois de mentir sobre sua orientação sexual. "Eu fui entrevistado ao vivo por um repórter e ele perguntou na minha cara se eu era gay. E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver", relembrou o ator, que interpretou o vilão e coreógrafo Renan em "Cara e Coragem" (confira os principais desfechos da novela).
"Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar. Foi muito traumático, porque eu não tinha a maturidade que tenho hoje, e aí alguém te expõe dessa forma. É uma violência gratuita", afirmou.
Bruno Fagundes diz que tudo aconteceu na hora certa
Para Bruno, o fato de ter falado abertamente sobre algo pessoal pode ajudar outras pessoas.
"O fato de eu nunca ter falado sobre isso [sexualidade] antes é, talvez, por eu não me sentir seguro o suficiente. Hoje, me sinto. E acho que comparti...