Filho de Eliza Samudio fala sobre relação com goleiro Bruno: 'Tenho pena'
Menino de 14 anos, que assinou contrato com o Athletico-PR no mês passado, concedeu a sua primeira entrevista
O filho de Eliza Samudio, Bruninho Samudio, de apenas 14 anos, falou sobre a relação com o pai biológico, Bruno Fermandes, ex-goleiro do Flamengo condenado, em 2013, pelo assassinato de Eliza, em sua primeira entrevista.
Geraldo Luís, apresentador do Geral do Povo, da Rede TV!, pergunta se o pai biológico de Bruninho era um "bom" atleta. "Era. Só que não era uma boa pessoa", explica Bruninho, que estava acompanhado da avó, Sônia Fátima Moura, sua tutora legal.
Na sequência, ele é questionado se sente 'ódio' de Bruno "[Não] Tenho nada. Tenho pena só", afirma.
Bruninho Samúdio vem se destacando no futebol. No mês passado, ele assinou o seu primeiro contrato profissional com o Athletico-PR e vai treinar no no sub-14 e no sub-15, por conta da altura, ele já tem 1.88 cm, e performance elogiada.
Relembre o caso
Eliza Samudio desapareceu em 2010, quando tinha 25 anos, e o corpo nunca foi encontrado. Na época ela havia acabado de tornar-se mãe de Bruninho, fruto de um breve relacionamento com o então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Para a Justiça, Bruno orquestou o sequestro e assassinato de Eliza.
Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Antes de ser morta, ela denunciou Bruno por obrigá-la a tomar remédios para abortar após revelar que estava grávida e pedir o reconhecimento da paternidade.