Filho do Presidente Lula agrediu ex-mulher? Natália Schincariol denuncia cotovelada, xingamentos e ameaça: 'Meu pai vai me proteger'
Natália Schincariol registrou boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do Presidente Lula. À Polícia, a médica afirmou ter sido vítima de violência doméstica, mas a defesa dele nega as acusações. Veja as medidas que a Justiça tomou no caso.
Filho caçula do Presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva está sendo acusado pela ex-mulher de violência doméstica, envolvendo agressões físicas e psicológicas. Segundo informações do "G1", a médica Natália Schincariol registrou um boletim de ocorrência contra o ex na Delegacia da Mulher, de São Paulo.
Natália Schincariol afirmou que foi agredida por Luís Cláudio durante uma briga em janeiro deste ano. A médica contou que tomou uma cotovelada, além de já ter sido moral e psicologicamente violentada, por diversas vezes, com ofensas, como "vagabunda, gorda, feia e doente mental".
À polícia, a ex-nora do Presidente Lula acrescentou contando que ficou afastada por um mês do trabalho por conta das agressões e crises de ansiedade, que a fizeram ficar hospitalizada. Nathalia acrescentou em seu depoimento que Luís Cláudio, com ficou por dois anos, a ameaçava quando ela pensava em denunciar o ex-companheiro.
"Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma", teria dito Luís Cláudio a Natália, segundo o boletim de ocorrência. "Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você", acrescentou.
Ainda de acordo com o portal, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, não se aproxime de Natália Schincariol. A decisão também ordena que ele deixe o apartamento onde vive com ela.
- Luís Cláudio está proibido de ficar a menos de 200 metros de ...
Matérias relacionadas