PUBLICIDADE

Filho nota marcas de violência em corpo da mãe e interrompe velório na Bahia

Mulher de 53 anos deu entrada em hospital com quadro de AVC e morreu

31 out 2023 - 11h23
(atualizado às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Velório de Marilene foi interrompido após filho notar marcas de violência
Velório de Marilene foi interrompido após filho notar marcas de violência
Foto: Reprodução/TV Subaé

O velório de uma mulher de 53 anos foi interrompido após o filho dela notar que o corpo da mãe estava com marcas de violência. O caso aconteceu no último domingo, 29, em Irará, a cerca de 135 km de Salvador, Bahia.

De acordo com informações da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, a mulher era Marilene Carla Martins dos Santos, que estava com marcas de violência na cabeça, nariz e no lábio.

O filho dela, Kauã Martins dos Santos, relatou à Polícia Civil que a mãe foi internada no Hospital Municipal de Irará com um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na noite de sábado, 28, e faleceu.

As informações foram confirmadas ao Terra pela Polícia Civil. A autoridade informou que a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer na Delegacia Territorial (DT) de Irará, na manhã de domingo, 29. Uma guia para perícia deve ser expedida e oitivas serão realizadas para tentar esclarecer o ocorrido. 

A TV Subaé informou ainda que Kauã disse que a mãe teria saído com o namorado no sábado, antes de ser internada. Após a morte dela, o companheiro teria desaparecido, e não foi mais encontrado. Ele também teria bloqueado o número de telefone da vítima.

O corpo de Marilene foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para necropsia após a denúncia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade