Fisiculturista é preso por espancar mulher e alegar que ela caiu
A vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital em 10 de maio e permanece em estado gravíssimo, em coma, na UTI do Hospital Santa Mônica
Um fisiculturista foi preso, suspeito de espancar a esposa e alegar que ela caiu em casa enquanto fazia faxina. Segundo a investigação, ele já havia sido envolvido em um inquérito por lesão corporal contra a mesma mulher e também tinha um histórico de violência contra uma ex-namorada. A vítima, de 31 anos, deu entrada no hospital em 10 de maio e permanece em estado gravíssimo, em coma, na UTI do Hospital Santa Mônica.
A prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Em entrevista à TV Anhanguera, a delegada Bruna Coelho relatou que o hospital acionou a polícia, que iniciou as investigações com perícia no local e coleta de depoimentos.
O fisiculturista alegou que a esposa caiu enquanto limpava a casa, convulsionou e sofreu lesões na queda. Após dar-lhe um banho, ele a levou para o hospital, onde ela passou por cirurgia e foi encaminhada à UTI. As autoridades, no entanto, suspeitam de espancamento.
Ações contra o fisiculturista
#ComissãoAprova | A @c_mulher aprovou projeto de lei que amplia de 6 para 12 meses o prazo para a mulher vítima de violência doméstica e familiar fazer a representação criminal. https://t.co/Ri7sl2x6hh
— Câmara dos Deputados (@camaradeputados) May 20, 2024