Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi estupro", desabafa Ingrid de "Casamento às Cegas" sobre atitudes de ex-marido

Em vídeo nas redes sociais, a participante detalhou os abusos que sofreu enquanto dormia e relata que chegou a desmaiar após a violência

12 jul 2024 - 11h07
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
"Eu sempre acordando, pedindo para parar. Comecei a sentir nojo daquela relação e daquelas tentativas", contou
"Eu sempre acordando, pedindo para parar. Comecei a sentir nojo daquela relação e daquelas tentativas", contou
Foto: Reprodução Instagram/@ingridsantarita

*Atenção: esse conteúdo contém descrições fortes

Ingrid Santa Rita, participante do "Casamento às Cegas", publicou um vídeo nesta quinta-feira (11) em suas redes sociais detalhando as acusações de abuso sexual que fez contra Leandro Marçal. Os dois se casaram durante o reality show da Netflix e, durante o episódio especial de reencontro do programa, ela revelou que eles não estavam mais juntos e deu a entender que Leandro a forçou a ter relações sexuais não consentidas.

No vídeo, ela explica: "Minha relação com o Leandro foi uma relação que se originou do programa 'Casamento às Cegas'. Foi uma relação com dificuldades iniciais, essa questão sexual sempre se arrastou até o final da nossa relação, mas sabíamos lidar com isso de forma até saudável."

Segundo Ingrid, Leandro apresentou problemas de disfunção erétil desde o início do relacionamento e ela o acolheu. "A gente foi se curando, se unindo, unindo e a gente casou. Casamos felizes e foi tudo muito sincero. Posterior a isso, tivemos muitas relações, todas consensuais. Ele sempre me respeitou, inclusive na gravação do programa", relatou.

"Porém, em dado momento, começou a ficar insustentável. Frustrante, acho que é essa a palavra. De tentarmos e não evoluímos naquilo. O Leandro não fazia terapia nessa fase", continuou Ingrid.

Após aconselhar o parceiro a buscar ajuda, afirmando que iria aguardá-lo e estaria disposta a fazer terapia de casal, Ingrid explicou que a situação mudou e os abusos começaram. 

Estupro marital: o que é o abuso sexual relatado por Ingrid de "Casamento às Cegas" Estupro marital: o que é o abuso sexual relatado por Ingrid de "Casamento às Cegas"

"O abuso, o estupro, porque essa é a palavra, começou a acontecer (...) ele esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Mas ele esqueceu que precisava me avisar. Precisava ser consentido, como até então era", avisou.

Conforme Ingrid, Leandro tentou praticar sexo oral, com as mãos e com penetração enquanto ela dormia. "Eu sempre acordando, pedindo para parar. Comecei a sentir nojo daquela relação e daquelas tentativas", desabafou. Em certo momento, ela narra que chegou a perder a consciência. 

"Eu gritava: não toca mais em mim. Não conseguia puxar o ar, não tinha mais respiração. Desmaiei, bati as costas na cama. Acordei com as minhas filhas em cima de mim. O Leandro sentado na cama, me olhando", desabafou.

Ingrid terminou o relacionamento e afirmou que havia decidido que não falaria publicamente sobre o ocorrido, mas passou a ter crises de pânico após tomar conhecimento da data da gravação do episódio especial de reencontro entre os participantes.

"O programa foi uma forma de eu conseguir me proteger. Eu não vou ficar andando com medida protetiva em evento. Mas, agora, as pessoas sabendo de tudo que passei, de alguma forma vou ser protegida. Leandro nunca me ameaçou, mas acho que ele não consegue ter consciência do que ele fez. Ele nomeia o que ele fez como prática egocêntrica. Isso não é egocentrismo. Isso é abuso, é estupro", afirmou no vídeo, relatando ainda que registrou um boletim de ocorrência

"Eu vou voltar a sorrir e vou aparecer aqui sorrindo bastante. Eu sou uma pessoa traumatizada e o trauma, a cicatriz, ela fica na pele. Mas isso não anula a vida. Eu vou ser feliz de novo e talvez agora de uma forma honesta, segura e respeitosa", finalizou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade