"Foi uma experiência muito forte", diz Naiara Azevedo sobre denunciar o ex-marido
Naiara Azevedo esteve no programa "Encontro" e disse que sofria represálias quando ela e Rafael Cabral se separavam
Nesta sexta-feira, 22, um mês após denunciar seu ex-marido, Rafael Cabral, por violência física, psicológica e patrimonial, Naiara Azevedo foi ao programa Encontro, da Globo, e falou sobre a decisão de denunciar o ex-marido.
A jornalista Patrícia Poeta perguntou como a cantora estava se sentido após ter exposto tudo o que estava sofrendo. "Não sei se a palavra é traumático, mas foi uma experiência muito forte ter ido à delegacia da mulher, depor e falar sobre. Minha intenção na delegacia foi expor violência patrimonial, e por fim a delegada puxou minha língua e acabei hablando tudo, tudo que eu vivi, as formas de agressão", contou ela.
"Eu guardei isso por muitos anos porque nunca quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Eu respeito muito a família. Ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, quis sempre preservar uma imagem positiva. Mas chega uma hora que a gente vê que não dá mais", explicou a cantora.
''E tinha represálias, quando me separava tinha cortes no meu orçamento, tipo: 'se vira, quero ver se virar sozinha'. Estou passando por diversas represálias agora, justamente por ter falado'', continuou
Justiça
"Como disse o delegado, não há mentira coberta para sempre. Acredito na justiça de Deus e dos homens. Desejo o melhor pra ele, pra família dele, e tudo que ele fez de positivo e de negativo que ele receba da melhor forma", concluiu Naiara.