Gabi Cavallin contesta falas de Antony após jogador negar agressão
DJ e influenciadora rebateu as afirmações do jogador do Manchester United
A DJ e influenciadora Gabi Cavallin contestou a versão de Antony ao Fofocalizando, do SBT, na sexta-feira, 8, na qual o jogador negou qualquer tipo de agressão contra a ex-namorada. Na entrevista, o atacante do Manchester United negou as agressões físicas pelas quais é acusado e afirmou que a ex manipulou mensagens divulgadas no inquérito policial no qual é investigado.
Logo após as falas de Antony negando as acusações, Gabi foi para as redes sociais rebater o jogador. “Que bom que eu não precisei falar que ele está desesperado. Ele mesmo mostrou sozinho (risos). Não vai me calar!". garantiu.
Prints de uma conversa entre os dois foram divulgadas pelo jornal Extra!. A DJ expôs partes de conversas pelo WhatsApp em que Antony diz que o botão do boné pode ter machucado a cabeça dela. “Deve ter sido o boné”, essa foi a resposta do jogador a uma foto enviada pela DJ para ele no dia em que as supostas agressões aconteceram.
Ainda sobre a entrevista, Gabi também contou que o atleta tentou contato com o seu motorista para o convencê-lo a mentir sobre ela e afirmou que Antony tentou tomar o seu celular para tentar eliminar provas que lhe prejudicasse.
"Por que não conta que jogou meu celular no chão tentando apagar as provas contra você? Por que não conta que tentou contato com meu motorista pra convencer ele a mentir contra mim?", questionou.
Entrevista
Na entrevista, Antony negou todas as acusações de agressão física apontadas por Gabriela. Afirmou apenas que as discussões e brigas entre o casal eram motivadas, em maior parte, por crises de ciúmes.
Antony explicou que as discussões eram acompanhadas por xingamentos e agressões verbais mútuas, mas que nunca agrediu Gabriela fisicamente. "Tinham xingamentos, mas não eram do nada. A gente vivia uma discussão e no outro dia estava bem".
"Sempre era ela se alterando, me xingava, me ofendia, sempre era ela me ofendendo e eu acabava ofendendo ela também. Me arrependo porque não falo assim com ninguém, não sei se era violência, mas eram palavras fortes", afirma.
Antony também acusa Gabriela de manipular mensagens expostas no inquérito de investigação, movido pela Polícia Civil de São Paulo. "Teve uma vez que ela pegou meu celular e mandou mensagem para ela como se fosse eu, como se eu estivesse com ciúme do Neymar".
Em seguida, o jogador também aponta que Gabriela chegou a apagar conteúdos de texto e 'tirou informações de contexto'. "Tem coisas foi alterada da parte dela nos prints, ela chegou a apagar uma mensagem que eu mandei. Ela manipulou as mensagens, eu vou entrar em contato com meus advogados e eles vão por tudo isso no inquérito".