Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gil do Vigor vira diretor do time Sport Club do Recife

O ex-BBB usou as redes sociais para comemorar a vitória de sua chapa no pleito e sua nova função de diretor de inclusão e diversidade

18 dez 2022 - 00h23
(atualizado em 19/12/2022 às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gil do Vigor / Pipoca Moderna

Gil do Vigor é o novo diretor de inclusão e diversidade do Sport Club do Recife, seu time do coração. Ele integrou a chapa do novo presidente do clube de Pernambuco, Yuri Romão, que venceu com 96% dos votos, superando o grupo do bolsonarista arrependido Luciano Bivar.

O ex-BBB usou as redes sociais para comemorar a vitória de sua chapa no pleito e sua nova função no clube.

"Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo Sport tudoooo", escreveu no Twitter.

A comemoração contrasta com o preconceito que Gil sofreu de um conselheiro do time, Flávio Koury, no ano passado. Durante uma visita ao estádio do Sport, Gil performou a dancinha "tchaki tchaki" que ficou famosa no BBB, e, após o vídeo viralizar, o conselheiro do clube publicou um áudio num grupo do Sport com ataques homofóbicos.

"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!", disse o agora ex-executivo em trecho do áudio, que ainda emendou com "Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação".

Por conta da repercussão negativa dos comentários, o Sport decidiu criar uma secretaria de diversidade, que terá Gil como primeiro executivo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade