Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

GO: homem é preso uma hora depois de estuprar mulher; ele tentou fugir pelos telhados

Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia; vídeo da Polícia Militar mostra o criminoso sendo pego em cima de uma casa

3 nov 2024 - 18h30
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@batalhaoruralpmgo

Um homem foi preso cerca de uma hora depois de estuprar uma mulher que conhecia na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia, cidade de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 10 horas da última sexta-feira, dia 1º. A mulher o denunciou e, às 11 horas, ele foi preso. Sua identidade não foi revelada.

ATENÇÃO: CONTEÚDO SENSÍVEL

Aos agentes, a vítima contou que saiu para comprar um lanche e, na hora que voltava para casa, foi abordada pelo homem. Ele a chamou e a cumprimentou e ela acabou entrando na casa em que ele estava, pois o conhecia.

“A gente é conhecido, ele mora com um amigo meu. Aí a gente sentou no sofá e começou a conversar. Ele perguntou: ‘Você podia fechar a porta?’. Eu disse que não. Tava muito quente. E ele começou a passar a mão em mim e eu falei pra ele que não era pra ele encostar em mim, que eu não gosto dessas coisas”, relatou a mulher.

Depois disso, ela se levantou do sofá para ir embora. Ela conta que ele a segurou com força, tapou sua boca e trancou o portão, a levanto para o quarto à força.

A prisão foi efetuada pela equipe do 1° Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão Rural, que deu início às diligências após tomarem conhecimento do crime. Ao localizarem o homem, ele tentou fugir pulando muros e andando pelos telhados. Mas, no fim, acabou preso em flagrante.

“O indivíduo, com uma extensa ficha criminal, está sendo processado pela prática do crime de Feminicídio e possui passagens por ameaça, receptação, lesão corporal dolosa, injúria, dentre outros no contexto de Violência Doméstica”, informou o Batalhão Rural.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade