Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gominho se pronuncia após vídeo em que diz ser hétero viralizar

"Eu tendo que assumir que sou gay em 2024 é realmente um cúmulo! O nível de crença das pessoas em fake news é pior que imaginava", afirmou

21 out 2024 - 10h41
(atualizado às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gominho se pronuncia sobre entrevista antiga que viralizou e explica que é gay. Ele afirma estar surpreso com as notícias falsas
"Eu tendo que assumir que sou gay em 2024 é realmente um cúmulo", escreveu Gominho na rede social X
"Eu tendo que assumir que sou gay em 2024 é realmente um cúmulo", escreveu Gominho na rede social X
Foto: Reprodução: Instagram/gominho

O influenciador Gominho, 35 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre uma entrevista antiga que ganhou repercussão nos últimos dias. Em participação no programa "The Noite", de Danilo Gentili, em 2016, o influenciador se apresenta como Vinicius, seu nome de batismo, e diz ser heterossexual.

Na ocasião, ele contou que ser gay fazia parte do personagem "Gominho" e apresentou uma mulher, chamada Clara, como sua namorada. "Era um personagem [o Gominho]. Eu comecei esse personagem na televisão, no programa com a Adriane, mas aí eu saí da televisão, então não preciso mais ficar fingindo", disse ele na entrevista.

Quem é Gominho, amigo que largou emprego para apoiar Preta Gil Quem é Gominho, amigo que largou emprego para apoiar Preta Gil

No entanto, o vídeo foi tirado de contexto. Ao longo da entrevista, o influenciador volta ao palco como "Gominho" e usando suas roupas habituais. "Ai cansei, dá um trabalho ser homem, né?", brinca ele.

No último sábado, 19, Gominho explicou a situação em vídeo publicado nas redes sociais. "Me choca muito que em 2024 eu tenha que parar tudo para vir falar para vocês que eu sou viado. Pelo amor de Deus. Vocês têm que parar de acreditar em tudo que é corte de internet", disse ele.

Gominho ainda brincou na legenda da publicação ao escrever que o vídeo é uma carta aberta a todos os homens com quem ele já se relacionou.

O influenciador também se pronunciou na rede social X e mostrou estar indignado em como as pessoas acreditam em notícias falsas.

"Eu tendo que assumir que sou gay em 2024 é realmente um cúmulo! O nível de crença das pessoas em fake news é pior que imaginava! Esse país, antes de acabar queimado daqui 50 anos, vai acabar na burrice daqui uns 30", afirmou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade