Homem confessa que agrediu mulher com socos no rosto e na barriga
Laudo do Instituto Médico Legal aponta que a vítima morreu devido a uma hemorragia interna
Douglas de Carvalho Avellar preso no domingo,10, acusado de espancar e matar Ana Carolina da Conceição de Azevedo, confessou o crime para a polícia. O criminoso deu detalhes sobre o feminicídio em depoimento na delegacia em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
À polícia, Douglas admitiu que já tinha agredido Ana Carolina "muitas vezes" por ciúmes. Após uma discussão na quinta-feira, 8, ele pegou a vítima pelo pescoço e começou a agredi-la com socos no rosto e na barriga por cerca de cinco minutos.
Douglas relatou ainda que, ao voltar do trabalho, Ana Carolina estava desacordada. Neste momento, Douglas contou que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na sexta-feira, 9, onde ele chegou a justificar os ferimentos da companheira como tentativa de suícidio.
A vítima não resistiu e morreu horas depois. Laudo do Instituto Médico Legal aponta uma hemorragia interna como causa da morte de Ana Carolina.
De acordo com os investigadores, Douglas tentou fugir logo após o crime. Ele foi encontrado em Cabo Frio, Região dos Lagos, quando policiais militares patrulhavam a localidade.
Em decisão, a juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decretou a prisão temporária de Douglas pelo prazo de 30 dias.