Homem é preso horas após matar namorada esganada no Paraná
Os dois estavam juntos há dois meses; homem matou a namorada e fugiu para Curitiba, onde foi encontrado
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar a namorada, de 25, logo após o crime, neste sábado (11), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo as investigações e a perícia do local do crime, a vítima foi esganada cruelmente até a morte. Os dois estavam juntos há dois meses.
Conforme a Polícia Civil, as equipes começaram a investigar o crime e procurar pelo suspeito logo depois de tomarem conhecimento que a mulher tinha sido encontrada em casa, no bairro Ferraria.
Foram identificadas testemunhas, que compareceram à delegacia para formalizar as oitivas, segundo a polícia "afastando qualquer dúvida quanto a autoria do crime", que teria sido cometido pelo próprio convivente da vítima.
Na sequência, a equipe de investigação conseguiu informações sobre onde o homem estaria. Ele foi encontrado em Curitiba, por volta das 18h30, onde foi preso.
Segundo a polícia, após formalizados os procedimentos, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio, crime com pena de 12 a 30 anos de reclusão.