Homem é preso suspeito de atingir esposa no rosto com água quente
Motivado por discussão de divórcio, suspeito nega e diz que segurava recipiente para fazer um banho espiritual
Na última quarta-feira, 3, a Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 40 anos suspeito de atingir a mulher, de 42 anos, com água quente no rosto. O crime ocorrido em Goiandira, em Goiás, foi motivado pela discussão sobre um possível divórcio do casal.
Segundo a polícia, no momento do crime, a vítima estava conversando com o sogro sobre a possibilidade de pedir divórcio do marido, filho dele, que, ao ouvir, iniciou uma discussão.
De acordo com o G1, a mulher revelou aos policiais que, durante a briga, o marido estava segurando um recipiente com água quente e jogou no rosto da esposa. Ela precisou procurar o Hospital de Goiandira por conta da vermelhidão na área. No local, os profissionais da saúde entraram em contato com a Polícia Militar.
Aos policiais, o homem disse que iria fazer um banho espiritual de sua religião, por isso estava segurando o recipiente com água quente. No entanto, a mulher teria esbarrado nele, fazendo com que fosse atingida. Para esclarecer o caso, a polícia irá ouvir o pai do suspeito, que presenciou o momento. O homem foi preso em flagrante, autuado pelo crime de lesão corporal.