Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha adotiva de 16 anos em SP
Abusos ocorriam desde os 7 anos de idade, mas ficaram mais frequentes aos 12
Por suspeita de abusar sexualmente e engravidar a filha adotiva de 16 anos, um homem, de 50, foi preso nesta segunda-feira, 20, em Itapevi (SP). A adolescente relatou à Polícia Civil que sofria abusos desde os 7 anos, época em que foi adotada, mas que aos 12, ficaram mais frequentes. O caso é conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.
De acordo com o jornal O Globo, a denúncia partiu da mãe da menina, que descobriu que o pai do bebê era o próprio marido, o expulsando de casa. A delegada Francini Ibrahin contou à reportagem que o pai “cuidava demais da filha”, mas que nunca desconfiou que era por esse motivo.
Com medo, a menina atribuiu a paternidade ao namorado, mas a mãe desconfiou ao fazer as contas dos dias de gestação. Um teste de DNA encomendado pela família já teria atestado a paternidade da criança, no entanto, a investigação ainda realizará um exame oficial.
“A menina estava namorando, era o primeiro namoradinho dela. Ela disse que havia sido o namorado, mas as datas não batiam. Então, durante uma conversa com a mãe, ela acabou revelando quem era o verdadeiro pai”, afirmou ao O Globo.
O homem chegou a pedir perdão para a esposa, afirmando que “era um safado, que a menina não tinha culpa e que ele era o culpado”. O caso segue sob investigação.