Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar paciente de 13 anos em ambulância

Suspeito teria segurado a vítima pelo pescoço e a beijado a força; ele foi preso pela Polícia Militar do Ceará

25 mar 2024 - 18h33
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem é preso suspeito de estuprar paciente de 13 anos em ambulância
Homem é preso suspeito de estuprar paciente de 13 anos em ambulância
Foto: Reprodução/CETV 1ª Edição

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de uma ambulância. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 24, no município de Ararendá, no Ceará.

Segundo a Polícia Militar informou ao Terra, por volta de 9h, uma equipe policial foi acionada pelo hospital de Ararendá, após a adolescente ter sido beijada contra sua vontade pelo suspeito.

Após a denúncia, os policiais militares o encontraram escondido em um bar, onde recebeu voz de prisão. Depois, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por estupro de vulnerável. 

Segundo o CETV 1ª Edição, jornal da TV Globo no Estado, o crime ocorreu quando a ambulância municipal foi acionada para pegar um idoso em Lagoa de Santo Antônio, na zona rural. O paciente, que estava debilitado, foi acompanhado do filho, o homem de 35 anos, que foi preso pelo abuso.

Durante a mesma viagem, a ambulância também buscou outra paciente, a vítima de 13 anos, em Lagoa dos Bois, com sintomas fortes de diarreia e vômito. A adolescente foi colocada na parte traseira do veículo, onde estavam o idoso e o filho dele, e a mãe dela sentou no banco da frente com o motorista. Nesse momento, o suspeito teria se aproveitado para segurá-la pelo pescoço e beijá-la à força. 

Ainda segundo a PM afirmou à TV, a adolescente, apesar de ter 13 anos, aparentava ter 9. O suspeito também teria tentado passar a mão na parte íntima das vítimas. 

O nome do suspeito não foi divulgado, então o Terra não conseguiu localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade