Homem invade casa e estupra mulher no DF: "Não vou te matar"
Ele também roubou objetos da vítima, como o celular e o tablet. Após a agressão sexual, o criminoso ameaçou novamente a mulher com uma faca
Um homem, de 29 anos, armado com uma faca, chutou a porta e invadiu a residência de uma mulher no Distrito Federal. "Não vou te matar, vou te comer", teria dito o agressor à vítima. Mas antes, ele roubou objetos da mulher como o celular e o tablet e, depois, a segurou com força e a arrastou para o quarto onde cometeu o estupro.
Homem violenta e rouba mulher
A vítima estava em sua própria casa quando ouviu um barulho do lado de fora, que vinha da rua, e abriu a porta. E, então, tudo aconteceu: sob forte ameaça, o agressor obrigou a mulher a tirar a roupa e a violentou sexualmente.
Antes de se evadir do local, o agressor ainda ameaçou a mulher novamente com a faca, ordenando que ela permanecesse em casa.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), prendeu, na tarde da última quinta-feira (29), o homem suspeito pelos crimes de roubo e estupro. A prisão aconteceu após ele atacar a mulher, por volta do meio-dia.
Policiais da Seção de Apoio à Mulher (SAM), da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO), e também do Plantão da 6ª DP localizaram e prenderam o suspeito no Paranoá. Ele foi levado à carceragem da Polícia Civil e ficará à disposição da justiça para os trâmites judiciários.