Homem que alega ser casado com Shakira é preso em frente à casa da artista
Daniel John Valtier, de 56 anos, foi detido pouco após ter enviado vinho, chocolate e brinquedos como presentes para a cantora
Um perseguidor que alegava ser "casado" com Shakira foi preso em frente à casa da artista em Miami, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira, 8.
Um perseguidor que alegava ser "casado" com Shakira foi preso em frente à casa da artista em Miami, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira, 8. Daniel John Valtier, de 56 anos, foi detido pouco após ter enviado vinho, chocolate e brinquedos como presentes para a cantora.
Em audiência de custódia, o juiz ordenou que ele ficasse longe de Shakira e nunca mais a contatasse. Mas Valtier se negou a cumprir a medida protetiva por causa do "relacionamento" da dupla. "Ela é minha esposa. Falo com ela o tempo todo", disse o homem.
O juiz, então, respondeu: "Não, senhor, ela não é sua esposa. Tenho preocupações reais neste momento, porque este homem está delirando".
A equipe de segurança de Shakira revelou ao magistrado que já havia pedido para Valtier parar de enviar presentes indesejados. Mas ele teria se recusado.
Valtier também foi acusado de alugar um veículo com a intenção de cometer fraude depois de não pagar a tarifa de US$ 70 (R$ 342) de um táxi que pegou de sua casa para a mansão de Shakira, em Miami. O homem também já havia contado a seus seguidores que pretendia se casar com a cantora com quem pr
"Quando eu for casado, Shakira também quer ser americana como seu pai e compartilhar o resto de sua vida comigo. Seremos donos de uma empresa de transporte rodoviário, cantaremos músicas, promoveremos, administraremos e possuiremos uma empresa de fabricação de roupas."