Humorista de 'A Praça É Nossa' diz que já foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann e mostra ligação
Segundo Mhel Marrer, a ameaça aconteceu há 11 anos, quando ela trabalhava no 'Legendários' e era jurada no 'Tudo é Possível', da Record
A humorista Mhel Marrer, que trabalha atualmente no programa A Praça é Nossa, do SBT, fez uma publicação nas redes sociais na segunda-feira, 13, em que afirma já ter sido ameaçada pelo empresário Alexandre Correa, o marido da apresentadora Ana Hickmann.
Segundo Mhel, a ameaça aconteceu há 11 anos, quando ela trabalhava no Legendários e era jurada de humor no programa Tudo é Possível, da RecordTV.
"Eu tava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso, tirou print e mandou pra produção do Tudo é Possível", relatou a humorista.
De acordo com Mhel, no dia seguinte, Correa ligou para ela: "Batemos boca. Quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar."
Na publicação, ela incluiu o trecho do vídeo que gravou. No registro, uma voz que parece ser a de Correa diz para Mhel, em uma ligação telefônica: "Você está querendo levar a coisa para o lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal, você vai se dar mal. Não vai ser legal".
Diante da ameaça, Mhel pede desculpas e promete "não fazer mais nada disso". "Eu entendo e respeito principalmente o seu poder, porque eu sei que você tem poder para qualquer coisa, inclusive para acabar com a minha família, se precisar um dia."
A voz que parece ser de Correa ironiza o comentário: "Eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer a minha esposa apresentar um programa com um conteúdo que eu acho que podia ser muito melhor. Não tenho poder de nada. O único poder que eu tenho é pagar conta o dia inteiro". No fim, ele deseja boa sorte para Mhel e encerra a ligação.
No post, a humorista ainda contou que avisou ao jurídico da Record, mas que nada foi feito. "O máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual. Porque eu já tava engatada em outro trabalho. Fiquei assustada com essa ligação", afirmou.
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, Mhel disse que não postou o vídeo antes porque ninguém ia acreditar nela. "Iam dizer: 'Ah foi montagem, foi sei lá o que'. Dessa vez, quando finalmente a Ana Hickmann conseguiu criar coragem e contar alguma coisa — e, mesmo assim, dá pra ver que ela está com muito medo — eu achei que esse vídeo poderia ajudar a mostrar quem é esse cara."
"Ninguém acredita em uma mulher, mas em duas mulheres, as pessoas são mais capazes de acreditar", acrescenta ela.
No último sábado, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o marido.
O Terra procurou a RecordTV e busca contato com Alexandre Correa sobre o caso. O espaço está aberto para manifestações.