Humorista é alvo de ofensas racistas e impedido de usar elevador de prédio por vizinha
Eddy Jr. gravou os ataques e publicou nas redes sociais, pedindo ajuda para que agressora fosse punida
O humorista e youtuber Eddy Jr. publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que é ofendido várias vezes por sua vizinha no estacionamento do prédio onde moram. Na legenda, ele pediu ajuda para que a mulher fosse punida pelo crime de racismo.
Nas imagens que ele gravou, a vizinha, que não foi identificada, grita ofensas racistas enquanto argumenta que não irá subir no elevador com ele.
"Cai fora macac*. Tu é sujo, imundo. Isso é lugar de família, não de bandido", grita a agressora, conforme mostra a gravação.
Eddy se recusa a subir no elevador sozinho. Em outro momento, no entanto, a mulher aparece com o síndico, que não parece interferir na discussão.
Veja o vídeo completo abaixo:
O humorista escreveu que, depois do episódio gravado, foi para o apartamento "sofrendo ameaça de morte e calúnias". Ele ainda disse que não consegue descrever o sentimento após os ataques e pediu ajuda para compartilhar o vídeo.
"Venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar. Vou continuar fazendo vocês sorrirem, porém agora vai ser um pouco mais difícil. Para todos que gostam de mim, espero que vocês compartilhem isso e façam essa mulher pagar pelo crime que ela cometeu", lamentou.
Eddy Jr. viralizou nas redes sociais com conselhos amorosos atrapalhados e divertidos. Ele acumula mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e 1,2 milhão no Instagram.