Imagens mostram que jovem encontrado morto após deixar sauna gay caiu de sobrado em SP
Laudo analisado pela autoridade policial definiu a causa da morte como politraumatismo e choque hipovolêmico
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil mostram que o publicitário Yuri Castro, de 23 anos, encontrado morto em abril após deixar uma sauna no Largo do Arouche, caiu do telhado de um sobrado na Rua General Osório, na Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo. As informações são do jornal O Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal, o prédio onde ocorreu a queda está localizado a pouco mais de 500 metros da sauna gay que o jovem tinha sido visto pela última vez.
Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública informou que o laudo analisado pela autoridade policial definiu a causa da morte como politraumatismo e choque hipovolêmico --perda de grande quantidade de líquidos e sangue.
O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe de investigação aguarda os laudos dos exames complementares solicitados e prossegue com as diligências para esclarecer todas as circunstâncias relativas aos fatos.
Relembre o caso
O jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro após ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no dia 22 de abril. Ele teria sido resgatado na Rua General Osório, na região da Santa Ifigênia.
Yuri estava na sauna Hotel Chilli e chegou lá na noite de domingo, 21. Ele teria saído do estabelecimento por volta das 4h25 da manhã de segunda-feira, momento em que foi visto pela última vez.
Em um posicionamento divulgado nas redes sociais, o hotel afirmou estar investigando todos os eventos ocorridos dentro de suas instalações e declarou não ter informações sobre o paradeiro do publicitário após sua saída do local.