Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influencer com mais de 1 mi de seguidores é morta enforcada por cinto de segurança no CE

Beatriz dos Anjos Miranda tinha 24 anos e foi encontrada sem vida em carro em chamas

29 mar 2025 - 14h53
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma influenciadora foi assassinada, na madrugada deste sábado, 29, ao ser enforcada com o cinto de segurança de seu carro, em Maracanaú, no Ceará. O suspeito do crime é seu ex-namorado, que teria ateado fogo no veículo depois do crime. Ele foi preso em flagrante 

De acordo com a TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, a vítima é Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, que tem mais de um milhão de seguidores no Kwai. O homicídio teria ocorrido por volta das 4h. 

Beatriz dos Anjos Miranda foi enforcada por cinto de segurança
Beatriz dos Anjos Miranda foi enforcada por cinto de segurança
Foto: Reprodução/Facebook

O carro em que o corpo da vítima estava foi encontrado próximo ao Anel Viário, na região metropolitana de Fortaleza, pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e localizou Beatriz com sinais de violência. 

O suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, que tem 20 anos. Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar e confessou ter cometido o crime. Informações preliminares apontam que eles brigaram dentro do carro e o rapaz, que estava dirigindo o carro, foi para o banco de trás e usou o cinto para enforcá-la. Ele tem antecedentes por crimes contra a administração pública, desacato, e também resistência. 

Em nota ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão por suspeita de feminicídio e que o corpo da vítima tinha com sinais de violência. Equipes da Perícia Forense r  do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas e realizaram diligências no local.

Após a prisão o ex-companheiro da vítima foi conduzido para uma unidade plantonista da PCCE na região, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Em seguida, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade