Influencer é morta pelo ex-companheiro no interior de SP; vídeo mostra jovem entrando no carro dele
Suspeito tinha registro de CAC, e também foi encontrado morto
A influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Hortolândia, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, 15. A Polícia Civil informou que, após atirar contra a vítima, David Aparecido da Silva Alves, de 30, também tirou a própria vida. Imagens mostram a jovem entrando no carro momentos antes do crime.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do condomínio onde Micaelly morava com a mãe, no bairro Jardim Santa Clara, é possível ver que às 13h10 ela sai pela portaria e segue em direção a um carro preto, estacionado na rua. De acordo com a EPTV, afiliada da TV Globo, o porteiro ouviu barulhos em seguida, e achou que poderia ser de escapamento de moto.
No entanto, o som era de dois tiros, efetuados pelo rapaz dentro do carro. O crime só foi descoberto por volta das 21h, quando o síndico achou estranho o carro estar parado, ainda ligado, há tanto tempo na frente da portaria, e acionou a Polícia Militar. As equipes chegaram no local e constataram que tanto a influenciadora quanto David estavam mortos.
Ainda segundo a reportagem, o rapaz estava com a arma nas mãos. Ele tinha autorização para ter arma de fogo, pois possuía o registro de atirador esportivo. O carro, os celulares e outros objetos que estavam no local foram apreendidos pela Polícia Civil. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio. A polícia fará diligências para esclarecer os fatos.
A família da jovem chegou a dizer que ambos nem sequer tiveram um relacionamento, e que o rapaz não aceitava o fim do romance.
A emissora também afirmou que em 20 de abril deste ano, a jovem teria viajado com David para o Guarujá, no litoral paulista, e que durante a passagem pela cidade, o rapaz se envolveu em uma confusão com a guarda municipal. Ele estava com drogas e desacatou as autoridades.
Micaelly tinha mais de um milhão de seguidores, somando todas as suas redes sociais. Ela produzia conteúdos de sátiras e mostrava um pouco do seu dia a dia. O corpo da jovem foi velado durante a madrugada desta quarta-feira, 17, e deve ser sepultado ainda nesta manhã.